sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CHUVAS E VENTOS FORTES DAS ÚLTIMAS HORAS CAUSAM PREJUÍZOS EM TODA A REGIÃO

Varios municípios da região tiveram problemas com as chuvas torrenciais que caíram desde a noite de ontem.


Ampére
Na noite desta quinta-feira(06-11), em Ampére, cidade com aproximadamente 6 mil habitantes na região sudoeste do Paraná, um vendaval atingiu pelo menos um terço dos imóveis do município, de acordo com a Defesa Civil, mil e quinhentas casas foram danificadas com os ventos e uma chuva de granizo, com pedras que chegaram ao tamanho de um limão, uma pessoa se feriu. Telhados de escolas e creches foram destruídos e três mil estudantes ficaram sem aula. O centro cirúrgico de Ampére foi invadido pela água, gestantes tiveram de serem transferidas para outras cidades e cirurgias foram suspensas. A prefeitura decretou estado de emergência.

------------------------------------------------------------

Goioerê
Nesta tarde de sexta (07-11) moradores de Goioerê se assustaram com os ventos fortes que derrubaram arvores em algumas ruas e avenidas da cidade, causando transtornos no trânsito e lentidão. Em Moreira Sales, região de Goioerê também foram registrados alguns destelhamentos de casas.

------------------------------------------------------------

Juranda
http://www.ubirataonline.com.br/ckfinder/userfiles/images/v2(2).jpgTambém nesta tarde próximo ao posto GP, na BR-369, entre Juranda e Mamborê, os ventos além de derrubarem arvores e galhos, tombou veículos que transitavam na rodovia, uma carreta e um caminhão pequeno foram carregados pela forte ventania, e jogados para fora da pista, torres de transmissão elétrica também foram danificadas.

Nenhum comentário: