segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO EM UBIRATÃ E REGIÃO

Várias ocorrências movimentaram a nossa região.



 Sábado:

Na tarde de sábado (19-09), acontecia um evento de aviões de pequeno porte, na comunidade Rio Verde,  quando, durante uma decolagem de uma aeronave, um rapaz, entrou na pista para filmar e acabou sendo colido pela asa de outro avião que manobrava para se preparar para levantamento do voo, o jovem  de 18 anos, foi socorrido e levado rapidamente até o hospital de Ubiratã, por uma ambulância do município de Juranda e acompanhado pelo Corpo de Bombeiros de Ubiratã, com escoriações na região lombar, mas consciente.

--------------------------------------------------------------

Domingo:

Em Campina da Lagoa, por volta da 4hrs da manhã deste domingo (20-09), a polícia foi informada que uma mulher foi alvejada com três tiros, a jovem estava acompanhada de mais duas amigas quando um homem apareceu de repente efetuando os disparos, em seguida fugiu, tomando rumo ignorado. A polícia chegou a acionar uma ambulância, mas ao chegarem no local, a vítima já se encontrava sem vida.

--------------------------------------------------------------------

Pela manhã, em Ubiratã, um cilindro de oxigênio explodiu dentro de uma empresa do ramo, o proprietário teve ferimentos pelo corpo, foi encaminhado mas sem gravidade, o motivo da explosão não foi divulgado.


---------------------------------------------------------------

Segunda:

Já na madrugada desta segunda(21-09),entre 00:20 e 2:00 hrs, vários focos de incêndio foram vistos em Ubiratã. Segundo informado, além dos incêndios criminosos, orelhões foram destruídos, placas danificadas, latas de lixo jogadas e algumas casinhas de construções foram incendiadas, a polícia está a procura do autor, ou autores do crime.


----------------------------------------------------------
No trevo de Juranda na BR 369, por volta das 8 e 30hrs da manhã, um homem morreu em acidente entre uma motocicleta e um caminhão, o homem de 47 anos, pilotava a moto, quando, segundo informações, teria cruzado o trevo, quando o caminhão colidiu, o motorista não teve tempo de desviar. O motoqueiro morreu no local.






------------------------------------------------------

Ainda na BR 369, enquanto a Viapar atendia o acidente em Juranda, outro ocorreu próximo ao trevo de Corbélia, dois veículos bateram de frente, um Uno  e um Gol, que capotou após a batida, não recebemos informações sobre as vítimas.





------------------------------------------------------------

Agora no início da noite, recebemos informações de uma tentativa de homicídio próximo a COAGRU, em Ubiratã... BREVE INFORMAÇÕES DESTE CASO

Créditos: Grupo Ubiratã Virtual - Whatsapp


Nenhum comentário: